domingo, 26 de março de 2017

Mudança no meu cantinho

Como já havia comentado anteriormente tive que mudar e outra vez meu cantinho foi refeito, pequeno mais funcional, bom para quem começo em uma mesa em baixo da escada, estou no lucro kkkk, algumas das fotos de quantas vezes foi montado meu cantinho, se você hoje só tem a mesa da cozinha para costurar não desista fique firme, logo você terá seu cantinho sonhado assim como eu sonho também mais o mais importante e expressar nosso amor na nossas artes prontas, bom ainda estou arrumando porque agora me divido em costurando na sala onde fica também o escritório da filha, e meu quarto quando ela precisa de silencio para falar ao telefone, mais tenho sonho sim em um cantinho só meu, arrumadinho, decorado com meu jeito ahhh mais vamos lá tenho novidades também  meu e-mail também mudou agora é miranda.ats.claudiapires@gmail.com quem precisar pode entrar em contato por e-mail, ou se preferir pelo WhatsApp (67)9 9116-1454 ou pelo face no link ao lado.
Este é meu cantinho atual pouco espaço mais minha mesa é grande muito funcional para você que esta começando e fácil também são duas sobra de marcenaria que ganhei, e meu marido fez este pé a frente com resto de madeira  e aquele ganchos para segura mesa na parede, reforçando com uma viga na parede com parafusos na mesa fica firme mesmo, todo inicio é assim.
Este foi o meu anterior ficava em uma salinha ao lado da sala principal da casa meu cantinho todo tomado forma olha como sou chata com organização todo o final de semana fazia a faxina, em um outro poste falo a respeito de como organizo minhas coisas.
Esta foi quando mudei de cidade olha a mesa como meu marido é meu maior incentivador, por isso falo meninas tenha foco e logo consegue seu lugar ao sol kkk.

OLHA AI O COMEÇO DE TUDO DEBAIXO DA ESCADA.

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e tamém pelo seu comentário